Trabalhos Selecionados – Apresentação Oral

A Comissão Organizadora do Sepin, divulgou nesta manhã a relação dos trabalhos selecionados para a apresentação Oral durante o III Sepin.

Foram selecionados 40 trabalhos para essa modalidade de apresentação. Os trabalhos inscritos para apresentação oral passaram por um processo de seleção, no qual foram priorizados os resumos com melhor redação cientifica e que apresentaram resultados consistentes, mesmo que parciais.

O local e o horário das apresentações serão divulgados, em breve. Será disponibilizado nas salas de apresentação computador e aparelho de projeção.

Cada apresentação terá duração de 20 minutos, sendo 15 minutos para a explanação do trabalho e 5 minutos para arguição pela Comissão Avaliadora. O apresentador deverá comparecer ao local estipulado com 10 minutos de antecedência do horário de sua apresentação.

Na sala haverá um coordenador de apresentação que irá organizar a ordem e o tempo de apresentação e de perguntas. Não haverá alteração de cronograma, caso haja alguma ausência.

A avaliação das apresentações oral será avaliada considerando:

– A contribuição do estudante no projeto de Pesquisa;

– A apresentação dos objetivos, da metodologia, dos resultados e, se houver, das conclusões do trabalho;

– O domínio por parte do estudante do conteúdo do trabalho;

– A adequação do tempo destinado para apresentação.

A relação dos trabalhos selecionados encontra-se disponivel na página do evento na aba “Resultado Trabalhos”