Confira os critérios avaliativos dos trabalhos do III SE²PIN

A avaliação dos trabalhos que serão apresentados no III SE²PIN obedecerá os  seguintes critérios:

Projeto de Inovação – Iftech
Critérios avaliativos:
O trabalho desenvolvido demonstra originalidade e/ou inovação?
Valor: 4,0
O projeto desenvolvido tem potencial para ajudar a transformar positivamente a realidade da comunidade local?
Valor: 1,0
O projeto preza pela sustentabilidade e pela responsabilidade social?
Valor: 1,0
Os objetivos estão apresentados de forma clara?
Valor: 1,0
Os objetivos e os resultados são coerentes com a metodologia proposta?
Valor: 1,0
O projeto oportuniza a iniciação do estudante em práticas próprias de processos de inovação durante o desenvolvimento do projeto?
Valor: 1,0
Desempenho do aluno durante a explicação sobre o funcionamento/aplicabilidade do protótipo/produto.

Seção de Pôsteres – Projeto de Ensino
Critérios avaliativos
A questão abordou no projeto está evidenciada corretamente?
Valor: 1,0
O trabalho contribuiu para a formação dos alunos envolvidos, articulando diferentes conhecimentos ao longo de sua execução?
Valor: 1,0
O trabalho apresentou objetivos que podem ser alcançados de acordo com a metodologia proposta?
Valor: 1,0
As ações desenvolvidas no projeto permitem ressignificar práticas de ensino e de aprendizagem?
Valor: 2,0
O trabalho apresentou resultados e ações que contribuem direta ou indiretamente na sociedade?
Valor: 2,0
O aluno apresentou boa desenvoltura e demonstra conhecimento do assunto durante a apresentação do trabalho?
Valor: 2,0
O pôster está foi elaborado? (aspectos visuais, diagramação, qualidade das imagens e do texto)

Seção de Pôsteres – Projeto de Extensão
Critérios avaliativos
A questão abordada no projeto está evidenciada corretamente?
Valor: 1,0
O trabalho apresentou aspectos relacionados à interdisciplinaridade?
Valor: 1,0
Os resultados foram relacionados aos objetivos propostos?
Valor: 2,0
O trabalho possuiu resultados e ações que tenham aplicabilidade e contribuição direta ou indireta para a sociedade?
Valor: 2,0
O aluno apresentou boa desenvoltura e demonstrou conhecimento do assunto durante a apresentação do trabalho?
Valor: 2,0
O pôster foi bem elaborado? (aspectos visuais, diagramação, qualidade das imagens e do texto)

Seção de Pôsteres – Projeto de Pesquisa
Critérios avaliativos
A questão abordada no projeto está evidenciada corretamente?
Valor: 1,0
Existe aplicação de metodologia científica?
Valor: 1,0
O trabalho apresenta objetivos que podem ser alcançados de acordo com a metodologia proposta?
Valor: 1,0
Os resultados estão relacionados aos objetivos propostos?
Valor: 2,0
O trabalho possui relevância científica, apresentando resultados que tenham aplicabilidade e contribuição direta ou indireta para a sociedade?