Aceite de Trabalhos do III SEPIN para Participação no Febrace

A Coordenação do III SE2PIN recebeu mais uma vez recebeu a carta de aceite da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), para continuidade da afiliação do SEMINÁRIO DE EXTENSÃO, ENSINO, PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFPR (SE2PIN -IFPR) à Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE). Com esta afiliação a coordenação do III SE2PIN poderá indicar dois trabalhos a serem apresentados na 13º FEBRACE.

Ressaltamos que os estudantes ou orientadores dos projetos a serem apresentados no III SE2PIN devem submeter seus projetos no sistema de submissão da FEBRACE (disponível em: http://febrace.org.br/submeter, preenchendo corretamente todas as informações solicitadas pelos formulários. Somente os inscritos poderão ser indicados pela coordenação do SEPIN. Somente estudantes podem participar da FEBRACE.

A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia já está em sua décima terceira edição, e é um evento nacional de estímulo ao jovem cientista, que desde realiza uma grande mostra de projetos. Atualmente a FEBRACE é considerada a maior feira de Ciências e Engenharia do país desde 2003, a FEBRACE é responsável pela seleção dos projetos que fazem parte da Delegação Brasileira que participa da Intel ISEF (International Science and Engineering Fair), realizada em maio nos Estados Unidos. Assim, os trabalhos indicados pelo SE2PIN estão também inscritos no processo de seleção para a International Science and Engineering Fair.

Ressaltamos que as inscrições para à FEBRACE 2015 estão abertas até o dia 30 de outubro.

Para maiores esclarecimentos:

http://febrace.org.br/