Orientação inscrições

Para realizar a inscrição no evento, inscrição como Avaliador e candidatar-se a apresentação de trabalhos, os candidatos deverão primeiramente preencher o Cadastro Geral, no qual deverá ser preenchido as informações pessoais. Após o preenchimento do Cadastro Geral, será gerado um número de Protocolo, com o qual poderá ser realizada a submissão de trabalhos.

Há 5 modalidades de apresentação de trabalhos: Oral, Poster, Apresentação Cultural, Robótica e IFTECH.

Para os estudantes que são bolsistas vinculados aos Projetos da PROEPI (Pro Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação), a participação dos bolsistas é obrigatória. Nas situações em que no projeto houver mais de 1 bolsista participante, o projeto deverá ser dividido em diferentes Pôsteres conforme o Plano de trabalho de cada bolsista.

Para os estudantes que são bolsistas dos Programas PBIS e PIBID, a participação é voluntária. Haverá seleção dos trabalhos a partir dos resumos enviados pelos autores. Os estudantes que tiverem seus trabalhos selecionados receberão ajuda de custo para participar do evento.