III SEMINÁRIO DE EXTENSÃO, ENSINO, PESQUISA E INOVAÇÃO DO IFPR – SE²PIN/IFPR

Cartaz Final site

O Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (SE²PIN) do IFPR constitui-se em um evento anual organizado pela Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPI) e apoiado pela Pró-reitoria de Ensino (PROENS), com o objetivo de promover o encontro de pesquisadores e extensionistas de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de seus trabalhos e a troca de experiências.

Nesta terceira edição serão incorporadas à programação do evento as visitas técnicas. Estas visitas têm como objetivo proporcionar aos estudantes um maior conhecimento sobre os arranjos produtivos e sociais locais da região do câmpus que sedia o evento. Deste modo, para que as visitas sejam realizadas por todos os participantes e sem prejuízo para as outras atividades, houve a necessidade de aumentar a duração do evento de 3 para 4 dias, ficando um dia inteiro reservado para os deslocamentos.

A Mostra de Robótica também é uma novidade que está sendo incorporada ao SE²PIN este ano. O objetivo é trazer para o evento as equipes que se destacaram na I Olimpíada IFPR de Robótica, enriquecendo-o ainda mais.